Laura Ucros e Constanza Vega são campeãs de duplas na categoria 18 anos feminino

Ingrid Gamarra Martins e Beatriz Haddad Maia ficaram com o vice-campeonato de duplas ao perderem para Laura Ucros e Constanza Vega. Crédito: Cristiano Andujar/Foto Arena

Ingrid Gamarra Martins e Beatriz Haddad Maia ficaram com o vice-campeonato de duplas ao perderem para Laura Ucros e Constanza Vega. Crédito: Cristiano Andujar/Foto Arena

Itajaí/SC, 15 de março de 2013 – O 43º Banana Bowl teve nesta sexta-feira a definição das duplas campeãs e das finalistas na chave feminina da categoria 18 anos no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, que teve partidas em quadras cobertas devido à chuva que atrapalhou a programação durante todo o dia na cidade catarinense.

Na final de duplas as brasileiras Beatriz Haddad Maia e Ingrid Gamarra Martins ficaram com o vice-campeonato após perderem uma disputa equilibrada com a parceria formada pela colombiana Laura Ucros e a argentina Constanza Vega por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 10-7.

“É um título muito importante, ganhar um torneio tanto em simples como em duplas é ótimo, ainda mais aqui no Brasil que é um país que gosto muito. É muito bom jogar aqui, na minha opinião os torneios do Brasil, Banana e Gerdau, são os melhores da Gira”, afirmou a argentina Constanza Vega.

“Estou muito feliz de estar aqui no Brasil, me sinto em casa. É muito especial e estouorgulhosa de poder ganhar aqui o Banana Bowl. É um orgulho e uma felicidade muito grandes”, completou Laura Ucros.

Mesmo sem o título, Bia e Ingrid saíram satisfeitas após voltarem a colocar uma dupla formada por duas brasileiras na final do Banana Bowl pela primeira vez desde 1997 e esperam buscar na Copa Gerdau o título que escapou em Itajaí.

“A gente está muito feliz pela final. O jogo foi muito legal, a torcida estava com a gente, a energia estava muito boa. O bacana é que a gente sabia que seria um jogo duro, mas mantivemos um padrão bom o jogo inteiro. Uma tinha que ganhar, mérito delas”, afirmou Beatriz Haddad Maia.

Publicado em 16/03/2013, em 18 anos, 2013. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário