40o Banana Bowl ganha patrocínio da Prefeitura de Blumenau (SC)

A Prefeitura Municipal de Blumenau, através de seu prefeito João Paulo Kleinübing, e a Fundação Municipal de Desportos, abre as portas para o 40º Banana Bowl, o mais tradicional torneio da América do Sul, que acontece em Blumenau de 06 a 14 de março, com a participação do campeão do Australian Open, Tiago Fernandes, e de mais de oitocentos jogadores juvenis estrangeiros e brasileiros, que estão em busca do título internacional já conquistado por alguns dos melhores tenistas profissionais do mundo, inclusive por Gustavo Kuerten .
O torneio ganha um peso a mais com o novo patrocinador e, com isso, a cidade também ganha. O prefeito da cidade, João Paulo Kleinübing, vê com bons olhos a iniciativa de apoiar a prática do esporte na cidade. ‘’Blumenau sente-se honrada em receber um evento do porte do Banana Bowl. Consagrado como um dos mais importantes torneios de tênis do mundo, ele traz à cidade, além dos atletas nacionais e internacionais, uma oportunidade de estimular e fortalecer ainda mais essa pratica esportiva em Blumenau’’, enaltece João Paulo.

O Presidente da CBT, Jorge Lacerda, assinou o contrato nesta sexta-feira e se mostrou bastante satisfeito com o apoio inédito recebido.“ O Prefeito João Paulo é um grande apoiador do tênis catarinense, desde o período a frente da Eletrosul, quando apoiava o Future Eletrosul Open. Blumenau é uma das cidades com mais tradição no tênis do nosso Estado. Esta simbiose só poderia dar neste grande apoio ao mais tradicional evento juvenil da América do Sul. O Banana Bowl não poderia estar em melhor sede”, disse Lacerda.

A edição de 40 anos do Banana Bowlé disputada entre as categorias de 14,16 e 18 anos masculino e feminino. As duas primeiras tem o Bela Vista Country Club como sede, já a categoria que antecede o profissionalismo ocorre no Tabajara Tênis Clube. Os jogos começaram neste sábado e seguem até o dia 14 de março.

O 40o Banana Bowl tem o patrocínio dos Correios, Mapfre Seguros, Midea, Centauro e Prefeitura Municipal de Blumenau. O apoio é de Lacoste, Gatorade, Dunlop, Localiza, Artex, Banrisul, Cartondruck, Audi, Lacoste, Puris – Água Mineral Natural e Brascourt – Pisos Esportivos. A realização é da Confederação Brasileira de Tênis, Federação Catarinense de Tênis e M2W. A supervisão é da Federação Internacional de Tênis e Confederação Sul-americana de Tênis.

Anúncios

Publicado em 06/03/2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: