Osvaldo Maraucci, treinador e comentarista dos Canais ESPN no Banana Bowl

As transmissões de tênis dos Canais ESPN têm a marca de dois grandes treinadores brasileiros como comentaristas: Paulo Cleto, citado aqui no Blog pelo último campeão da chave masculina do Banana Bowl, Eduardo Oncins, e Osvaldo Maraucci, ex-treinador do irmão de Eduardo, o genial Jaime Oncins, duas vezes semifinalista da Copa Davis.

Maraucci está presente neste 39º Banana Bowl 18 anos como treinador, comandando oito atletas entre Pré-Quali, Quali e chave principal.

Para o Blog do Banana Bowl, ele falou sobre o grande prestígio que o torneio ainda possui, sobre seu trabalho como treinador e, claro, sobre o longo jejum de títulos brasileiros na competição.

Ele acredita e torce para que o tabu caia ainda neste ano. Você concorda?

Assista:

Anúncios

Publicado em 14/03/2009, em Entrevistas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Giomar de Oliveira

    Osvaldo, vocês foram muito malas com o lance do gráfico no jogo da Sharapova contra a Capra. O gráfico, que não era um gráfico, mas sim uma tabela mostrava a rodada que algumas jogadoras chegaram depois de terem ganho o wild card. Se vcs não tivessem tanto preciosismo com a Clijsters achando-a intocável e um absurdo compará-la com a Capra, veriam que lá também dizia que a Martina Hingis em 2002 ou 2004 não lembro, chegou na quarta rodada, ou seja, a Beatrice mereceu esse wild card e a Clijsters teve sorte mesmo. AGORA PAREM DE PEGAR NO PÉ DA SHARAPOVA, POIS O DIA QUE A SCHIAVONE FOR MELHOR QUE A SHARAPOVA, TIVER OS MESMOS TÍTULOS QUE A SHARAPOVA, VCS PODEM FALAR ALGUMA COISA. A SHARAPOVA É MUITO MAIS VENCEDORA QUE A SCHIAVONE E PRATICAMENTE TEM METADE DA IDADE DELA!!! ISSO VOCÊS NÃO LEVAM EM CONSIDERAÇÃO. Ela em 10 anos q está nso circuitos nunca tinha chego numa semi-final de Grand Slam, aí de repente ela é injustiçada pela mídia fã da Sharapova ou das lindas? Kkkkkk. Só pra concluir, a Capra venceu nada menos que a Sprem e a Aravane Rezai. Mereceu ou não mereceu o wild card? O que a tabela quis dizer é que para todas tenistas que eles deram wild card, eles avançaram até a terceira rodada ou mais e fizeram bonito, capice? Abraços

  2. darcy fonseca

    fala garotinho, so te informar que o felipe amalfi se formou, e estamos aguardando vce em santos para uma cerveja

  3. Maraucci, o ditado “hora da onça beber água” não significa hora da decisão ( hora do “vamo vê”), mas sim hora de um desfrute de prazer após ter se trabalhado muito por um objetivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: